Caixa recebe visita de estudantes e leva Balcão de Atendimento para Escola Miraflores

Notícia
A Caixa Económica de Cabo Verde recebeu a visita de alunos do 11º e 12º do Centro Educativo Miraflores, Escola Secundária na cidade da Praia, no passado dia 03 de junho, no âmbito do Projecto de promoção da Educação e Inclusão Financeira. 

Na ocasião, foi realizada uma Palestra sobre Educação Financeira “Como gerir o meu dinheiro/Bolsa de Estudos”, com objetivo sensibilizar os alunos sobre o tema, cultivar neles os ensinamentos da educação financeira e dar-lhes as ferramentas para uma maior autonomia na gestão do seu dinheiro e no futuro, das bolsas de estudos. Também foi abordado o tema sobre como utilizar os cartões (débito e crédito) , assunto que se relevam de muito interesse  para os  jovens que estão a finalizar os estudos secundários e a se prepararem para as universidades.

O dia foi ainda aproveitado para uma visita guiada à Agência da Sede para assim conhecerem os nossos serviços e instalações.

Para além disso, a Caixa teve disponível um Balcão de Atendimento na Escola Miraflores, de 06 a 10 de junho, para uma Ação Comercial e promoção de produtos & serviços, dirigidos àquele segmento.
 
Trata-se de uma aposta contínua da Caixa para promover a Educação Financeira, produtos & serviços e aproximar-se dos diversos segmentos dos seus públicos.
 
Educação Financeira, combina comigo.

Compilação Fotos Para Noticia Site E Intranet