Caixa, o melhor banco de Cabo Verde de acordo com avaliação internacional

Notícia
É com grande satisfação que a Caixa recebeu a notícia da sua eleição como “Melhor Banco de Cabo Verde”, pela Revista Global Finance Magazine, resultado da sua 28ª lista anual dos melhores bancos em todo o Mundo.  Esta avaliação advém de contribuições de analistas da indústria, executivos e especialista em tecnologia que selecionaram os vencedores do prêmio World Best Banks 2021. Toda a informação utilizada foi disponibilizada por bancos e outros provedores, assim como pesquisas independentes com a avaliação de fatores objetivos e subjetivos.
 
Segundo a Global Finance, os bancos vencedores foram os que melhor atuam no mercado global e atendem as necessidades especializadas do setor. Significa que reconheceram não os maiores mais sim os melhores, que no geral se preocupam com a qualidade exigida pelas empresas que procuram os melhores fornecedores.
 
Para o nosso Presidente da Comissão Executiva, Dr. António Moreira, este reconhecimento internacional é justo, tendo em conta os critérios subjacentes à atribuição deste prémio, que a Caixa compreende que corresponde plenamente ao que tem oferecido ao mercado. Segundo o Dr. Moreira este prémio é o resultado do trabalho meritório e diferenciado que a instituição tem feito neste período pandémico e não só. Este prémio internacional enaltece a Caixa enquanto instituição e contribui para a notoriedade da instituição dentro e fora de Cabo Verde.
 
Parabéns, Caixa Económica de Cabo Verde.