Notas | Divisas | Conversor

ANÚNCIO

16.05.2018

Retificação do Anúncio anteriormente publicado nos seguintes pontos: 6- INSCRIÇÃO e 9- DATA E HORA LIMITES PARA A RECEPÇÃO DAS CANDIDATURAS E DAS PROPOSTAS

Concurso limitado por prévia qualificação para elaboração do "Projecto do Edifício da Sede Regional de S. Vicente da Caixa Económica de Cabo Verde"

 

1. ENTIDADE PROMOTORA

A entidade promotora do concurso é a CAIXA ECONÓMICA DE CABO VERDE, Caixa Postal 199, Avenida Cidade de Lisboa, Cidade da Praia, República de Cabo Verde, Telef: 2603600 / Fax: 2615560.

 

2. MODALIDADE DO CONCURSO

2.1 O concurso é na modalidade de Concurso Limitado por Prévia Qualificação, ao abrigo do Dec-Lei nº 54/2010.

 

2.2 O concurso decorre em duas fases:

a) Na 1ª fase, que é pública e não sujeita a anonimato, os interessados apresentarão as suas candidaturas nos termos e nas condições estabelecidas no Processo de Concurso, sendo seleccionados cinco candidatos que passarão à 2ª fase.

b) Na 2ª fase, que é sujeita a anonimato e limitada aos 3 (três) concorrentes selecionados na 1ª fase, estes apresentarão um Estudo Prévio, tendo por base o Programa Preliminar fornecido pela entidade promotora, com vista à escolha da melhor proposta de solução para a elaboração dos projectos do edifício da sede Regional da CAIXA ECONÓMICA DE CABO VERDE, em Mindelo.

 

3. CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO NO CONCURSO

São admitidos a concurso pessoas singulares ou colectivas habilitadas a exercer a actividade de projeto, em Cabo Verde.

 

4. OBJECTO DO CONCURSO

O presente concurso tem como objecto a selecção a nível de Estudo Prévio, da equipa ou gabinete projectista que irá elaborar os projectos do edifício da sede Regional da CAIXA ECONÓMICA DE CABO VERDE, na cidade do Mindelo.

 

5. HONORÁRIOS DO PROJECTO

5.1 O Projecto objecto de CONTRATO será executado em regime de preço global, não havendo lugar a qualquer modificação da mesmo, em função das estimativas e orçamentos aprovados.

5.2 Os honorários serão calculados de acordo com o Decreto-Lei nº 53/88 de 25 de Junho.

 

6. INSCRIÇÃO

A inscrição ao Concurso far-se-á, mediante preenchimento do boletim de inscrição, nas agências da CAIXA ECONÓMICA DE CABO VERDE em:

- Sede Nacional-Av. Cidade de Lisboa

- Boavista-Sal Rei

- Espargos - Sal

- 5 de Julho, Mindelo, São Vicente

das 09:00 horas às 16:00 horas, de 2ª a 6ª feira até o dia 15 de Junho de 2018.

 

7. FORNECIMENTO DE EXEMPLARES DO PROCESSO

Será fornecida uma cópia do Processo de Concurso aos inscritos pela via eletrónica.

 

 9. DATA E HORA LIMITES PARA A RECEPÇÃO DAS CANDIDATURAS E DAS PROPOSTAS

As candidaturas (1ª Fase do Concurso) deverão dar entrada até às 14:30 horas do dia 04 de Junho de 2018, na sede da CAIXA ECONÓMICA DE CABO VERDE, na Avª Cidade de Lisboa, Cidade da Praia.

 

10. ACTO PÚBLICO

O acto público do concurso relativo à abertura das candidaturas (1ª Fase) terá lugar às 16:00 horas do dia 04 de Julho de 2018.

 

11. COMISSÃO DE APRECIAÇÃO

As candidaturas, na 1ª Fase do Concurso, serão apreciadas e classificadas por uma comissão designada por Comissão de Apreciação, constituída por:

- 3 Elementos da CAIXA ECONÓMICA DE CABO VERDE

- 2 Consultores externos

 

Praia, 16 de maio de 2018

 

© 2011 Caixa Económica. Todos os direitos reservados